home
soluções
clientes
pt en es
webmail intranet holerite

Notícias

09/09/2014 15h42

PROGUARDA, uma das PMEs que mais cresce no Brasil.

Com um crescimento de 35% ao ano, a Proguarda está, pela 7ª vez consecutiva entre as PME's que mais crescem no Brasil.


Frente ao pujante desenvolvimento econômico da região Centro-Oeste, a Proguarda, empresa do Setor de Serviços, está há sete edições, figurando no ranking das Pequenas e Médias Empresas que mais crescem na região, de acordo com estudo realizado pela Delloite e publicado na Revista Exame.
 
Enquanto a região apresenta crescimento médio anual de 9%, segundo estudo publicado no site da Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás, a Proguarda tem alcançado resultados acima dos 35% anuais. Isso permitiu que, com apenas 13 anos de existência, esta empresa fundada em Goiânia, expandisse seus negócios para Distrito Federal, São Paulo e Mato Grosso.
 
Em Goiás, a Proguarda é referência no seguimento, sendo a maior empresa de segurança e vigilância patrimonial da região. A filial da região sudeste apresenta resultado em uma curva de crescimento, já representando cerca de 50% do faturamento da empresa. As filiais do Distrito Federal e Mato Grosso estão estrategicamente posicionadas dentro do plano de expansão da empresa.
 
Atualmente, a Proguarda conta com um efetivo de 3,5 mil colaboradores e constantemente, são promovidos treinamentos e cursos de capacitação e desenvolvimento, com foco na melhoria constante dos processos e serviços prestados aos clientes corporativos. As bases operacionais disponibilizam estrutura Operacional e Administrativa, com profissionais de diversas áreas que se interagem a fim de prestar amplo suporte aos colaboradores de campo. Oportunamente, também são promovidas ações de valorização e engajamento dos colaboradores com os valores e missão da Proguarda.
 
São estas ações, que somadas às diretrizes propostas pela Governança Corporativa da empresa constroem os resultados que a Proguarda acumula ao longo dos anos, colocando-a como a 5ª PME que mais cresceu na região Centro-Oeste e Norte e mantendo-a há sete edições como uma das que mais crescem em todo o Brasil.

Mais






atendimento

goiânia-go                                                (62) 3277-9100

são paulo-sp                                             (11) 4508-8108

brasília-df                                                 (61) 3242-0002

londrina-pr                                              (43) 3325-9100

cuiabá-mt                                                  (65) 3054-2959

© copyright 2013                              Todos os direitos reservados